Mini-Wedding a nova tendência em casamentos

Mini-Wedding a nova tendência em casamentos

Mini-wedding é a mais nova tendência para quem deseja realizar cerimônia e festa no mesmo local, uma reunião personalizada e mais intimista para poucos convidados ( de 60 a 100 pessoas).

Realizado em jardins,  casa de praia, restaurantes, ou até mesmo saguão de  hotéis. Sendo esses lugares mais fácil de acomodar esse determinado número de pessoas.

A idéia é poder estar realmente com “os mais chegados”. Tem muito haver muitas vezes com a própria personalidade dos noivos que podem proporcionar uma festa rica em detalhes com produtos e serviços diferenciados. Podem dar mais atenção aos convidados e compartilhar esse momento tão especial de forma única. resumindo,  às vezes é melhor fazer algo pequeno e de melhor qualidade, onde a sua festa será lembrada por muito tempo no sentido positivo. Do que fazer algo gigante e deixar a desejar. Ou até mesmo ser catastrófico.

Mini-wedding é o mesmo que casamento econômico?

No buffet onde o valor pago é por pessoa, teoricamente sim teria um custo menor, mas alguns gastos da festa não são diluídos como música,  fotografia, aluguel do espaço…

Conte com ajuda profissional e pesquise muito. Os organizadores de eventos são ótimos viabilizadores e trazem a tranquilade e a expertise necessária para ajudá-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s